0

Quase roubo - Experiencia vivida

Oi amores vim trazer para vcs de eu e uma idiota! kkkkkkk.... ela é burra mesmo! E eu fingindo de inocente:

oi
oi
tudo bem
Tudo
e vc ?
tambem tou dando doll gratis
bom
Eu odeio esta doll minha
aa
quero trocala
sim
Que bom
vamos trocar
Vamos
ok
vamostrocar
pela sua
Claro
manda a senha
Manda vc primeiro linda
:D
ok
no 3
vc manda
a sua
ok
um dois tres!
Voutedenuncia123
eu tambem
vou
denucia
vc
mas é minha senha
eu em!
Que coisa! Essa é minha senha
Voutedenuncia123
fdgtkml~
kkk
vc acha msm que vou te dar minha senha
TO RINDO!
HAHAHAHAHAHA
eu tenho um blog sabia?
posso postar nossa conversa





Ela acha que sou burra né?!!!

SABE DE NADA INOCENTE!!!! 
DENUNCIEM famosanaelys46 
POR AMEAÇAS E PEDI SENHA!!! 


aiaiaiaiaiaiaiaiaia eu sou muito maligna! 

Bjos!!!













































0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página