0

Nova postadora


Olá pessoas eu sou a marii_pi a nova postadora do Looven Stardoll .
Quero dizer que estou muito feliz em participar do blog e vou contar um poquinho de mim pra vocês!
Bom, como perceberam pelo meu banner eu posto sobre decor, mas também posso postar sobre makes ou alguma outra coisa mas o meu foco é a decoração.
Eu jogo o Stardoll a uns 3 anos mais ou menos e desde que eu entrei sempre me distaquei por ser boa na decoração ( haha me achei foi mau rs), eu sempre decorei a suite das minhas amigas e elas sempre me pediam cocelhos e ajudas para decorar e dai resolvi fazer uma reportagem para o antigo Coisinhas Gratis que foi infelizmente destivado , dai recebia oferta de um blog para postar e ja passei por varios blogs e hoje estou aqui hoje para ajudar vocês !!
Lembrando que você pode ver todas as minhas decores no meu proprio blog o Emporio Stardoll e no Sweet Stardoll e claro aqui também.

Espero que gostem de mim e das minhas Decorações !!
Aqui estão algums exemplos do meu trabalho, ignorem a minha doll mutante rs 







Espero que gostem de mim !
XOXO Marii :3 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página