0

Igualdade #Campanha

Amei o assunto da Karol, sobre pessoas sendo excluidas por serem membros ou SS ou Royalty... Eu já sofri muito com isto! Mas eu superei criando uma nova doll! Está bella.love13 e eu não sofro mais, e eu percebi como as pessoas são tratadas em nossa sociedade, e eu não falo só do stardoll eu falo tbm falo do Brasil e o Mundo! Tem muitas desigualdades! Só porque a pessoa é negra ou muito branca! Eu quero dizer  -Que qui tem???!!!!!!   Somos iguais não por fora mais sim por dentro e Deus fez todos nos igualmente! Então eu quero chegar neste assunto! E fazer uma Campanha!

Se vc já sofreu no stardoll ou na vida! Escreva nos comentários!   E se vc nunca sofreu que bom,  mas escreva sua opinião!

#Campanha!!!!    

    Bjos! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página