0

Despedida - Laura


Oes Gente ,
Bom , algum tempo a Laura não posta no blog e acho que sei o motivo ..
Eu e a Laura somos praticamente vizinhas e houve uma briga por motivos sérios e particulares ..
Ela pisou na bola comigo intende ...
E nesse tempo percebi que ela não quer mais postar no blog por isso !
(por mim ela continuava mas .. )
E eu fui obrigada a tira-lá por que temos uma certa regrinha .. 
Não postou , sumiu e não deu justificação , SAIU 
E muitas postadoras vieram me falar que ela não estava seguindo a regra ..
Então vim falar que ela não postará mas no blog e eu estou tirando ela oficialmente !
Acho que desta vez ela não volta mais .. Ela não esta mexendo no Stardoll também ...
Então é isso !
Quero lembrar que ela que me ajudou a criar o Blog e sou muito grata por isso !
Obrigada Laura !


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página