0

Boas-vindas e polemicas crueis :'(

Oi meninas, bom sou postadora nova tenho muita experiência em blog, vai ter vários post legais então vamos começar !, então sabe aquela historia de trocar peças sim ela e uma das mais polemica do stardoll meninas cuidados com as trocas tenha referencias com a doll vai no facebook da sua doll e coloca se a doll e confiavél, olha para vcs terem uma ideia eu ia trocar com uma menina meu pass vip - por a varsity mais quando fui na suite dela cadê a varsity ñ tinha nada eu ia sendo roubada por isso eu esotu fazendo esse post para vcs, e o tal caso do bullying no stardoll sabe menina sempre tem aquela doll- rokeira, vesga, zueira, patricinha genteeee o tanto que essas meninas sofrem por não ser superstar, royaty meninas  o que é que tem aver com isso sinceramente quando eu excluir minha outra doll eu criei minha atual quando eu fiz, no nível 8 já tinha colocado 12 Stardollares e ao nível 12 já era superstar eu sempre brinco com minha amigas " ai eu sou ss e vcs são superpobres kkk " mais elas levam a brincadeiras muitas doll ñ teem condições de colocar ss e muitas nem ligam tem tantas que tão no nível 60 80 100 e ñ são ss e se colocaron foi por causa que doaram :/ mais meninas se concientizem ñ faço o mal vc ñ vai queres ser excluida " todos nóis merecemos respeito se eu quero o respeito mim der que eu dou" a educação e o essencial da vida então beijos até o proximo post ! 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página