0

Por trás das máscaras!

Oi povuh! Agora eu vou mosrar uma pessoinha! Nossa estrela do blog! Com vcs  PinkSariiinhaAA nossa estrela de hoje! eu vou tirar toda a make, tatuagens e etc! ela vai ficar toda bonitinha né sarinha!? kkk.. Ela concordou comigo.. e pra provar vou mostrar nossa conversa.......    


Oiii
postei algumas coisas hoje
no blog
Oees , eu vi !! Ficou super Toop os Look's ^^
obrigada
eu tava querendo fazer com vc
pode fazer se quiser ^-^
ok
sara!
Estou fazendo um novo poste
se chama... por tras das mascaras
Okay ♥
ai eu vou fazer bem assim
eu quero selecionar todas as postadoras
e vou tirar tudo delas
tipo tatuagens
essas coisa
Omg kkk sou horrivel O/
Então pode ser ?
vou selecionar vc
só vc
Okay pode fazer





Então vms lá.....


                           Antes (Com tudo que tem direito) 



                 Depois sem nada! Como fica a diferença! Uau


   
#SarinhaMudou
#BellaTransformou
#DivasEnfim  


                                                 Bjos!






0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página