0

Desculpas

Olá gente estou fazendo este poste por que eu quero explicar por que eu não estou postando mais...
Bom eu não estou mais postando por que esta sendo impossivel......  Segunda, Terça, Quarta, Quita, Sexta ( todos estes dias aula, e o pior é que tem uns 10 deveres para eu fazer! )  Agora a professora vai passar dever todo dia e tenho muitas provas!!!  Essa semana tem prova a semana toda... E gente eu fico cansada eu não sou de pedra.. mas vou tentar postar quando desenforaca lá!       Eu ia ate postar hoje sobre o nome hot buys e sobre a nova coleção da loja Villa, mas fazer oque... eu ainda vou entrar no stardoll mas vou ficar por pouco tempo! e tbm vou postar em meu blog  Isabelladicas.blogspot.com

Mas é isso gente! Espero postar muitas coisas...só que tá muito dificil, talves nos sabados ou domingos...

E uma coisa que esqueci de dizer:    Melhoras Pette3 !!! 

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página