0

Maratonas de Estlos :Activewear (exercite-se com estilo)

Hey , 
Faz tempo que não faço a Maratona de Estilos néh ?? Rsrsrs' 
Mas hoje vim falar um pouco sobre o estilo Activewear :3
Vamos Conferir ?
Conhecendo o Estilo :
Activewear: é um estilo que coloca o conforto e a praticidade das peças em primeiro lugar. “Peças simples, soltas e confortáveis fazem parte desse estilo. A mulher adepta dele é básica, casual e sabe muito bem adaptar as peças esportivas para o dia a dia. “Fica bem legal saber usar jaquetas e camisetas para eventos não tão esportivos. Mas é aquilo, tem que ter o estilo.
 

Significado :

ACTIVEWEAR: Palavra inglesa para fazer referencia ao segmento ou estilo de roupas destinadas às atividades esportivas. Praticamente substituiu a expressão SPORTSWEAR que era inicialmente usada para designar ao guarda-roupa adotado nos esportes.

Essa expressão inglesa foi criada para se referir às roupas do tipo esportivas. Mas atualmente o termo sportswear é mais usado para identificar esses produtos para esportes.
Usado por pessoas que gostam de praticar exercícios físicos.
 
Cabelo :

Amarrado , com Coque e também pode usar Solto !


Roupas de tecidos com elasticidade, tênis, shorts.

               este estilo,a cada ano vem mais sendo adaptado,pela mulherada,ao dia-dia.Nos ultimos tempos vem sendo adaptado para a noite,como este exemplo acima.Se você é o tipo que gosta de ficar bem comfortável,então você   se achou,use e abuse do estilo activewear. 
     

É isso , rs '
Espero que tenha esclarecido as dúvidas sobre este estilo !!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página