0

Intrevista exclusiva - Girl2310

Olá gente!
Tenho uma linda amiga e eu admiro muito ela! E ela se chama Girl2310  e resolvir fazer algumas perguntinhas!....

Eu: Qual é a sua inspiração ? 
Girl2310: Bom, aqui no stardoll me inspiro muito na Stra.la, biabay15, amo os looks delas e espero um dia fazer looks que nem elas.

Eu: Vc é Royalty a quanto tempo ?
Girl2310: Sou royalty há 2 anos

Eu: Vc tem preconceito com os membros do stardoll ? 
Girl2310: Não tenho preconceito com ninguém, trato todos igualmente 

Eu: Vc tem algum LE ou antidote ?
Girl2310: Sim, Tenho alguns LE e um antidote!

Eu: O que vc acha sobre as covergirl's ?
Girl2310: Amo as covegirls, é o meu sonho ser uma haha!

Eu: Vc acha que no stardoll todos são tratados da mesma forma, mesmo sendo membro ou SS ou Royalty ?
Girl2310: Infelizmente não, ainda tem muitas pessoas preconceituosas contra as NSS, mas as SS e royalty acho que não existe preconceito!

Eu: Vc já começou no stardoll como SS ou virou a um tempo depois ?
Girl2310: Não, virei SS um tempo depois.

Eu: Vc tem talento para fazer hair ?
Girl2310: Não, hahaha já tentei fazer mas todos ficaram ruins.

Eu: No stardoll muitas pessoas são excluidas por não fazer nada.. são excluidas por maldade dos outros oque vc me diz sobre esta polemica?
Girl2310: Acho que isso não deveria acontecer com a doll que não merece , o stardoll devia investigar primeiro.

Bjos!! 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página