0

Starpoints e Livro do ano



Hey
Hoje eu vou mostrar pra vcs uma coisa muito legal e fácil!  Uma maneira de ganhar starpoints e tbm uma coisa sobre livro do ano!

Vamos começar com os starpoints...  Sempre acontece com todas as dolls! Vou dar um exemplo...   
Eu tava no level 9 e tava fazendo missão eai eu completei a do livro do ano de 15 votos, eai fui pra missão ABENÇOADA de comprar no bazaar! Cara foi uma sacanegem! Pow eu tava no level 9 e eu precisava muito ir pro 17, pois só pode compra no bazaar no level 17.. ah fala sério! Mas ai eu aprendi que vc pode conseguir mais starpoints completando aquelas missões que vc deixa expostas abaixo de sua suite.. 
Então cada prêmio deste é tantos pontos! Então é só vc realizar todas as missões, não importa se são os mesmos que eu tenho expostos! Oque importa é os Starpoints 


Agora vms falar do livro do ano!      Eu tenho muitas dolls no stardoll, e quando tem missão pra votar no livro do ano eu pego e entro nas outras dolls minhas e voto!!!    Melhor que pedir aos outros!   Pq os pessoal não vota porcaria nenhuma! Fala que vai vota e etc! 

Mas então é isto...  Bjos pessoas!   





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página