0

Medingamento!

Oi amores...  Vim trazer para vcs uma experiencia vivida de medingamento de doll  ¬¬ 
Olha nossa conversa:


Denuncie DudaFonseca1 
Por ameaças!!! Fica abaixo nossa conversa:  


Bjos!!





meda um presente
Pra?
mim
Mas pra que
por que hoje e o meu anivesario no stardoll
Vai mendinga presente pra outro sua idiota! ¬¬
é pra mim o presente
Menina eu tenho um blog eu vou postar nossa conversa
não quero saber se o presente é pra sua tia, pai, avo
ok
Só um clique fofa
e poste feito
Vc acha oque?! Pode sair por ai medingando presente ¬¬
não quero mis sabe
:(:(
Mulhe eu posto isso no blog sem dó nem piedade
Vai fala que é seu aniversario na data certa
Agora não vem com conversinha mole! Garota eu não caiu na tua laia... Sai fora flô murcha...
Beijinho no ombro!
tchau
Baye medinga
nunca mas falo com vc
To nem aiiiii
eu te denusiei
Olha minha cara de preoculpação
¬¬
o.O denuncio!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página