0

SPOILERS/INSTADOLL - ROYALTY?

Oi minhas lindas e lindos *-* 
Parece que em breve teremos uma nova coleção! Pelo spoilers libertados parecem ser da Royalty mas posso estar enganada! 
Tirem vocês mesmo as vossas conclusões:
Créditos nas imagens.
Estes vestidos estão divos! O stardoll caprichou bastante nos gráficos!
Créditos na imagem
Tradução:  "Teaser para lançamento emocionante de manhã!  Algum palpite? #stardoll".    (Frase sem sentido kkkkk O.o me explica essa frase gente...)
Estão vendo esse diamante no canto da imagem? Bom esse é o símbolo das Royaltys logo eu tirei a conclusão que podia ser a nova coleção da Royalty (mas não tenho a certeza).
E ainda as versões reais: 
Esse lindao (criado por Elie Saab) daí esta sendo usado por uma lindona ainda mais linda (kkk) que é a Dakota Fanning.
Não achei o roxo :/
Eu já estou morrinha para ver o que é :D Vamos esperar!
Kisses

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página