0

Maratonas de Estilos : Indie

 Hey , vim falar sobre '' INDIE'' Vamos conferir ?
é so clicar no botão '' MAIS INFORMAÇÕES ''



STYLE

Os indies são fieis aos seus valores, são bastante autênticos, é ser criativo, é ser original e não costumam se importar com a opinião dos outros. Se não gosta de determinada banda, não a ouça, se determinada roupa não agrada, não a vista, os indies são bastante assim, com bastante personalidade, simpáticos. Mas o mais importante é ser fiel a ti própria. 
Indie Clothes

Os indies gostam de peças mais antigas(retrô), gostam de excesso de cores e poucas combinações. Muitos Indies, frequentam bastante brechós, gostam de coisas antigas, coisas mais vintages. Eles sempre tem estampas diferenciadas, camisas surradas, jaquetas, estampas chamativas, jeans bem justos, estilos bem variados.
Usam também bastante acessórios, bem retrô e particularmente lindos em minha opinião, chapéus, óculos com armações mais antigas são sempre bem vindos. 
 Indie Hairstyle

Normalmente são bastante adeptos de franjas, cabelos mais desfiados.
Indie Make up
Não costumam carregar na maquiagem, não é seu estilo. Mas adoram olhares intensos, valorizados cílios e os deixando bem longos e bem curvados mas sem sombras. Os lábios, sempre são os que mais chamam atenção, com cores salmão, coral e vários vermelhos, são os mais usados e optam também pelo mate. 
Ficou enorme rsrs ' 
Para mais informações acesse : AQUI
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página