0

Transformações de Look's


    


                                                                                                 

Oes amores

Faz tempo que eu não faço uma transformação néh ?

Vim trazer Transformação de Look & algumas sugestões minha ...

1ª Docemel01
Opinião : Adorei umas roupas suas ! Só que são muito poucas.. Então compre mais roupas !
                                              

 2ª Gabi2mi
Opinião: Adorei suas roupas ! E olha que não são poucas ! Mas escolhi essa peça porque , sourado caiu muito bem com sua pele e seu cabelo! Mas para sair um pouco do dourado, apostei nessa bota Preta, que entrou em sintonia com o look e a tiara deu uma bela harmonizada ! 


3ª LeticiaFri
Opinião : Adorei suas roupas ! E isso me deu liberdada para brincar com temas ! Por exemplo sua blusa é um tom deserto, sua calça tm pegada de faroeste e sua tiara é hiper floral ! Juntei tudo e deu uma harmonia excelente !
                                                                                                    
 
Bom essas foram as transformações e opiniões que eu observei !
Para ter uma transformação é so ir na minha suite (Clique aqui)

Beijos e Nãu esqueçam de participar da Competição 
  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página