1

Como Postar Um Comentário

Oie Meninas!

Bom ontem recebi reclamações da Pink que recebeu reclamações 
das meninas que não conseguem postar comentários eu eu acho que resolvi 
o problema: 
TEM QUE TER CONTA NO GOOGLE
 não tem como postar comentário sem ter conta no google!
Para quem tem é assim que posta:

1° Vá até a postagem que você quer comentar e clique em Comentários
como na imagem:


(clique na imagem para ampliar)

2° Desça até o fim da pagina e clique onde esta vermelho:


(clique na imagem para ampliar)

3° Em seguida vai aparecer isso:
(clique na imagem para ampliar)
espere um pouco e você vai poder comentar normalmente é só clicar em compartilhar:

(clique na imagem para ampliar)

Pronto!:

Bom gente eu testei em três navegadores o Chrome,a Opera e a Monzila FireFox

nos três funcionaram,com a conta do google é claro mais se vocês não conseguirem me avisem pelo
Stardoll ta?

Bjokas! ♥♥



Um comentário:

  1. Quero agradecer ao Sr. Westwood da apexloans por me conceder um empréstimo no valor de $ 64000. se você precisar de um empréstimo urgente hoje, evite ser enganado por falsos credores on-line e entre em contato com a empresa de empréstimo legítima por e-mail: apexloans247@yahoo.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página