0

Resenha dos Melhores Itens - Minha Opinião

Oes denoovo =3

Vim mostrar a Resenha dos Melhores Itens na Minha Opinião !

DESTAQUE DA COLEÇÃO :

Nessa coleção, esse item foi o destaque .. Por que simplesmente é um rare que não se encontrava em bazzar ! Para vc ter esse item era necessario vc ter muuuitos stardollars ! =3
Pra quem comprou esse item por Milhões de Stardollares, deve ter fica furiosa (heuheuhe)

ITENS EM STARCOINS :

Nesta coleção vieram apenas quatro acessórios em starcoins, uma pena. O primeiro sapato achei ele bem feio, não gostei dele, compraria por ser em starcoins, mas nunca usaria; A bolsa eu achei bem fofa, é usável e da para coloca-la em vários looks, por estar a esse preço compensa comprar; Já o outro sapato é mais bonitinho que o outro, na minha opinião, mas não chega a ser aquela coisa, além da qualidade do gráfico não estar tão boa, mas talvez você consiga usa-lo; E o colar tenho é mesma opinião da bolsa, é fofinho, usável e em coins, compre.

INDICAÇÕES DE COMPRA :

Esta indicações serve se vc gostou do item e tiver stardollars sobrando, compre. Este foram os itens que eu mais gostei da loja, alguns de primeira vista são estranhos e ate feios, concordo, mas dá para montar looks maravilhosos e diferentes com eles, é só saber usar e abusar da sua criatividade.

Então .. Essa é minha resenha dos melhores itens ... Eai gostaram ?

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página