0

Novidades! Não sei se vocês vão gostar!

Oi pessoas.. eu quase não estou postando, mas é uma semana decisiva para mim! É uma história longa então vou contar:

Bom..... uma pessoa de minha família esta no hospital e eu fico sem graça para postar no blog, mas continuo postando no Blog da Isa e agora estou ocupadinha com outro blog "Concorrência"
Looks stardoll   :D.... Eu estou estagiando no blog, se eu passar nas 2 semanas eu fico literalmente no blog!! O que eu sempre quis foi ir para o looks stardoll, so que se eu não passar eu fico no looven, mas meu sonho é ir para o looks, desde de pequena eu sempre sonhei e eu sei que estou dando muito valor a o looks e deixando o looven, mas vcs tem que me entender MEU SONHO, e eu não vou estar sozinha, estarei com a Karolyne minha grande amiga, estarei com ela no looks para sempre "Se Deus quiser" então a Karol vai me acompanhar no looks stardoll !!! Espero que tudo dê certo, e eu espero, ficar com a Karolyne e toda a maravilhosa equipe do looks stardoll... serei muito feliz lá! Então não pense que eu estou abandonando o looven, mas a Karol tbm vai sair se eu sair, melhores amigas são assim mesmo! Então vou sentir muita saudade.. mas lembre é uma semana decisiva se eu passar aviso  a vcs!

Se eu passa tchau, mas se eu não passa eu fico.. espero passar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página