0

Erro proposital ou ...


   Fala meus amores!!
 Eu disse que havia voltado, e eu vi que o blog irá passar por mudanças, mas eu não estou aqui para falar disso, e sim...




                                                                    Disso:



Só agora me dei conta de que, para acessá-lo precisamos ir no NEWS mas, quando clicarmos nele aparece NOVIDADES, gente que loucura! Será que foi algum erro da própria equipe ou foi algum bug? Isso está com cara de quem esqueceu de desligar o fogão, saiu correndo e esqueceu de arrumar, hahahhahahahahaha! Bom, isso agora vai ser um "mini mistério", ou não? Aiaiaiaiai, é cada uma que o Stardoll apronta! Beijos meus queridos, e aguardem outras postagens, se é que vai ter, pois o blog está passando por mudanças, fiquem na paz queridos! 
OBS: Créditos a info do NEWS a Vida de Boneca (Facebook).




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página