0

Sem motivação :/

Oi geente :/
Bom vcs perceberam minha ausencia (ou não)
Vim explicar o motivo e intenderam esse titulo de hoje :/
(Clique em Mais Informações)
Bom criei esse blog inspirada no Blog Truques Stardoll
E me dediquei o máximo ..
Esse blog é meu objeto mais precioso
Pelo menos até ontem ..
Slá , não estou me sentindo motivada ..
Não sei se devo seguir todos os NÃO que eu levei enfrentando esse blog !
Parece coisa de doido né ?!
Porém para mim não é ..
Enfrentei Deus e o mundo para melhor esse blog .. pra fazer algo legal ..
Pensei que ia ser fácil e eu ia aguentar tudo sozinha :/
Porem não foi bem isso que aconteceu 
Percebi que não dou conta sozinha ..
Sei que as postadoras as vezes ficam sem motivação ..
E quero dizer que as vezes me sintam iguais a vocês ..
E isso não é só no blog .. Também fiquei meio ausente no Stardoll ..
Bom quero dizer que não sei oque vou fazer ..  Não sei se vou doar esse blog ou então excluir ou se fico com ele mesmo ..
As evidencias e as decisões um dia virão a tona !
Beijos :/

Saah 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página