0

Look's

Oie amores!! Hoje vim trazer alguns Look's pra vcs.Bom eu fiz 3 bem diferentes ai vou dar umas
dicas e tals.

1° Look

(obs: Essa é minha doll mesmo eu apenas mudei o cabelo para combinar com o look)

Nesse Look me espirei no inverno (mesmo com esse calor insuportável) 
Aqui eu tentei chamar atenção para as pernas com as estampas mais grandes mais como a cor
e clara e não é chamativa fica bem neutro.A bolsa e o sapato tem um certo brilho que também chama 
atenção.O cachecol é só para dar um charme mesmo e por fim a blusa, não sei se vcs notaram mais a blusa tem uma transparencia na parte de cima (busto) que da elegancia ao Look.

2° Look

(obs: Essa é minha doll mesmo eu apenas mudei o cabelo para combinar com o look)

Neste Look me inspirei numa foto (infelismente não tenho ela aqui)
O Look Preto é simplismente maravilhoso, é basico é fica bom em qualquer um!!
(não tenho muito pra falar desse look ele fala por si mesmo!)

e 3° Look

(obs: Essa é minha doll mesmo eu apenas mudei o cabelo para combinar com o look)

Neste Look tentei fazer algo mais "fofo" e Meigo fiz um mesclado de tons de rosa o vestido tem esse decote
que valoriza o busto da doll mesmo com estilo "Princesa".A bolsa também é bem delicada 
como tudo no look achei ele super armonioso, junto com a make.

Bom é isso meninas!
Bjokas!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página