0

Lojas antigas (e procuradas) do Stardoll - AMY CLAIRE

Olá pessoas ^^
Bem, vou trazer a primeira parte do novo quadro, eu sempre me perguntei sobre porque tem algumas lojas ou itens (Scuba Dress) que as dolls falam tanto, então eu vi umas matérias em outros blogs, e enfim esclareci minhas dúvidas *o*
Então, estou trazendo aqui para vocês a história de algumas lojas (quantas eu conseguir):
A de hoje será a AMY CLAIRE ^^
A maioria das pessoas pensam que Amy Claire era uma só coleção, mas na verdade foram duas, ambas as coleções vieram no início de 2010 e ambas as coleções ficaram no Starplaza por um tempo muito limitado.
A primeira coleção foi lançada no Stardoll em 11 de fevereiro de 2010 e das duas coleções é a mais bonita e mais procurada.

A loja era assim:

A coleção estava disponível apenas do dia 11 até o dia 24 de fevereiro (Apenas por duas semanas)
Embora a maioria são difíceis de encontrar nos dias de hoje, no stardoll temos o vestido mais raro desta coleção e que não está na foto, porque o stardoll esqueceu de colocá-lo na loja. Ele estava disponível apenas em busca , vestido é esse:

Duas semanas depois, a loja foi embora.
A segunda coleção abriu exatamente três meses após a primeira coleção no dia 11 de maio de 2012, a segunda coleção foi praticamente uma versão mais colorida da primeira, com algumas peças extras, a loja era assim:

(Matéria de underneathstardoll.net)

Espero que tenham gostado, até a próxima :3

XOX




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página